TRAGÉDIA

Polícia identifica os 15 mortos no acidente em Paraty

Vítima mais jovem é Kathellyn Fernanda Xavier de Abreu, de 18 anos
08/09/2015 11:35 - Agência Brasil


A Polícia Civil informou hoje (8) que já identificou os corpos dos 15 mortos no acidente com um ônibus em Paraty, no sul fluminense. A vítima mais jovem é Kathellyn Fernanda Xavier de Abreu, de 18 anos. A mais idosa é Sueli Testai Atui, de 68 anos. O acidente ocorreu no último domingo (6), na estrada entre Paraty e Trindade, e deixou 62 feridos.

De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Paraty (167ª DP), que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, está ouvindo vítimas e familiares. O ônibus passou por uma perícia complementar ontem (7).

A prefeitura de Paraty informou que está fazendo um levantamento sobre a situação da empresa de ônibus Colitur, para reunir informações sobre fiscalizações e possíveis pendências. A Colitur é a única empresa de ônibus que atua dentro do município de Paraty.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".