APREENSÃO RECORDE

PF apreende quase quatro toneladas de maconha prensada em Salvador

Foi a maior apreensão de droga já registrada nas regiões Norte e Nordeste
14/07/2017 11:06 - Agência Brasil


Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Polícia Rodoviária Federal e Policiamento Especializado, em Salvador, resultou hoje (14) na maior apreensão de maconha prensada nas regiões Norte e Nordeste.

Após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até o caminhão que transportava a droga, no bairro Campinas de Pirajá, capital baiana. Segundo a PF, quase quatro toneladas da maconha estavam escondidas sob cargas de cebola.

Sete pessoas foram presas em flagrante na operação, que também apreendeu cinco veículos, contando com o caminhão onde estava a droga. A maconha pertencia a um dos detidos, cuja identidade não foi revelada pela polícia. Todos os presos foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Salvador.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".