Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME

PF prende mulher suspeita de enviar fotos da filha de 11 anos para agenciado

PF prende mulher suspeita de enviar fotos da filha de 11 anos para agenciado
05/06/2017 21:00 - G1


Uma mulher foi presa pela Polícia Federal (PF), na manhã desta segunda-feira (5), suspeita de produzir e enviar fotos da filha de 11 anos para um homem que se apresentava como agenciador de modelos na internet. As imagens, conforme a PF, tinham conotação sexual.

A mãe da menina mora em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi atraída pela promessa de ganhos financeiros, ainda conforme a PF. Os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dela.

A criança ficou sob a responsabilidade do pai, que segundo a PF não tinha conhecimento dos fatos. A mãe foi encaminhada para a Superintendência da PF, em Curitiba.

A pena para esse tipo de crime pode chegar a até 10 anos de reclusão e multas.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.