Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

SERÁ LEILOADO

Paciente doa bezerro à hospital para agradecer atendimento

15 OUT 2017Por G101h:00

Após quase ter a perna amputada por causa de uma picada de cobra, o produtor rural Gilberto Aparecido de Souza, 54 anos, resolveu retribuir a equipe médica e à Santa Casa de Votuporanga (SP) onde ficou internado e doou um bezerro para ser leiloado.

Gilberto mora em um sítio em Cosmorama (SP) e foi picado por uma jararaca. Ele estava andando no meio do pasto, quando sentiu a picada. “Fui para o pronto-socorro da minha cidade, me colocaram soro e vim para Votuporanga. Cheguei desacordado”, afirma.

Ele ficou internado 16 dias e teve grandes riscos de amputação na perna. O caso aconteceu em outubro do ano passado e, no mês passado, ele resolveu doar um bezerro como forma de agradecimento.

“Fui muito bem atendido, não gastei nada e deram toda assistência para mim e minha esposa. Sabemos que as Santas Casas passam por dificuldades e foi uma forma que encontrei de agradecer”, afirma Gilberto, em entrevista ao G1.

De acordo com o produtor rural, um bezerro como o que foi doado para o hospital chega a custar R$ 1 mil. A Santa Casa disse que irá leiloar o animal e o dinheiro ajudará nos gastos com o hospital, mas a data do leilão ainda não está definida.

“Histórias como o de Gilberto nos motivam. São relatos de atendimentos bem sucedidos, humanizados e são estas assistências que buscamos oferecer aos nossos pacientes. O bezerro que recebemos será leiloado, para auxiliar na manutenção de nossos atendimentos”, diz o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também