Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MÉXICO

Número de mortos em terremoto no México chega a 90

Há 71 mortes e ainda mais a confirmar, de acordo com autoridade

10 SET 17 - 16h:51AGÊNCIA BRASIL

O número de mortos por causa do terremoto da última quinta-feira (7) no México aumentou de 65 para 90, depois que o governador de Oaxaca, Alejandro Murat, informou que foram registradas 71 mortes somente nesse estado do sul do país. A informação é da Agência EFE.

Em reunião de avaliação, o governador Alejandro Murat disse que o número de mortos por causa do tremor aumentou para 71", informou a Secretaria de Proteção Civil de Oaxaca em mensagem divulgada pelo Twitter.

Perguntada sobre o número já confirmado de mortos no terremoto, a secretária de Desenvolvimento Agrário, Territorial e Urbano do Governo federal, Rosario Robles, disse em entrevista à TV Milenio, respondeu: "Temos 71 pessoas falecidas, mas temos ainda que confirmar. Estamos nisso." Rosario Robles acompanhou o governador Alejandro Murat neste sábado em um percurso por vários municípios da região afetada pelo tremor,

No sábado, o coordenador nacional de Proteção Civil, Luis Felipe Puente, tinha dito em uma entrevista ao mesmo canal que o balanço preliminar de mortos no terremotor era de 65: 15 em Chiapas, 46 em Oaxaca e quatro em Tabasco.

No mais recente relatório, o Serviço Sismológico Nacional informou que até a meia-noite do sábado ocorreram 846 réplicas do tremor de quinta-feira à noite, de magnitude 8,2.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CASO COAF

Justiça do Rio julga hoje habeas de Flávio Bolsonaro contra quebra de sigilo

TELECOMUNICAÇÃO

Acordo vai encerrar cobrança de roaming em países do Mercosul

39 QUILOS DE COCAÍNA

Defesa volta a pedir acesso à investigação sobre sargento da FAB

RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Recuperação de cidade afetada por rompimento de barragem na BA poderá levar meses

Mais Lidas