Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TIROTEIO

Novo tiroteio deixa quatro <br>mortos nos Estados Unidos

O alvo foi uma unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco
14/06/2017 15:34 - G1


Tiros disparados na unidade da empresa de encomendas UPS em San Francisco, nos Estados Unidos, deixam quatro mortos e três feridos, segundo informações veiculadas pela Reuters.

Ainda de acordo com a agência, o atirador está entre o feridos e foi hospitalizado sob a custódia da polícia. A Associated Press (AP) informou que o responsável pelos tiros é um dos funcionários da empresa.

O prédio é localizado a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, na área de Potrero Hill. Em entrevista à AP, o diretor do Hospital Geral Zuckerberg, disse que recebeu algumas das vítimas, mas não informou exatamente o número de feridos. A polícia de San Francisco confirmou a operação.

 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.