Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

TRAVIS BROWNE

Noivo de Ronda revela que pediu por "cinco minutos" com assaltante de sua casa

9 JUL 2017Por AgFight05h:00

Recentemente, Ronda Rousey surpreendeu a todos ao revelar que sua casa localizada no bairro Venice, em Los Angeles (EUA), havia sido assaltada enquanto ela e o noivo, Travis Browne, estavam fora da cidade. Apesar da situação desagradável, o casal conseguiu identificar os suspeitos através das câmeras de segurança e a polícia prendeu os envolvidos. E, ao saber da prisão dos ladrões, o peso-pesado do UFC contou que pediu ao delegado para ter uma ‘conversinha’ com os meliantes. O desejo, obviamente, foi recusado.

Durante uma conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA) na última quinta-feira (6), Browne contou que chegou a falar com o delegado e pediu para dar um ‘corretivo’ no jovem meliante: “Roubaram algumas coisas da minha casa em abril, mas não é um problema. O cara cometeu um erro, está atrás das grades agora e terá bastante tempo para pensar no que ele fez. […] Bem que eu gostaria (risos), o detetive me ligou e me perguntou qual a punição que eu achava que ele merecia. E eu respondi: ‘me dê cinco minutos com ele’. Aí o detetive disse que não poderiam fazer isso”.

Mesmo sem conseguir reaver os seus bens roubados, que chegam a somar uma quantia de 45 mil dólares (cerca de R$ 148 mil), Browne tem consciência de que sua vida não mudará com o prejuízo. E, por isso, o peso-pesado fez um alerta: e se a pessoa roubada não tivesse condições de arcar com suas perdas da forma como ele e Ronda podem?

“No fim, nós temos que agradecer que podemos pagar pelo prejuízo. Tivemos coisas roubadas no valor de 45 mil dólares, além de coisas que não é possível colocar um valor em cima. Mas nós podemos esperar um seguro e isso não afetará as nossas vidas. O problema é: e se a pessoa só tivesse isso e, rapidamente, perdesse tudo em um roubo?”, afirmou.

Noivo de Ronda, Browne revelou que se casará com ‘Rowdy’ no Havaí, seu estado de origem, em uma cerimônia parcialmente religiosa: “Será em uma casa minha. Eu vou para casa e me casar por lá. Não vou revelar onde será (risos). Não será completamente havaiano o casamento”.

No próximo sábado, Browne subirá no octógono do UFC 213 para encarar Alexey Oleynik. Com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o peso-pesado vive o pior momento da carreira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também