Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 20 de janeiro de 2019

São Paulo

Motorista que levou PM até local onde matou jogador de hóquei é preso

23 SET 2017Por G109h:00

A polícia prendeu o motorista de um aplicativo que transportou o policial militar Jarbas Colferai Neto, de 23 anos, até o local da execução do jogador da seleção brasileira de hóquei Matheus Garcia Vasconcelos Alves, de 24 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O condutor pode ter participação no crime.

Matheus foi baleado na nuca, na noite de segunda-feira (18). Ele foi encontrado ainda com vida na Rua Nicolau Guirão Perez, no Centro da cidade, e levado às pressas ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Na mão dele, havia um carregador de celular, mas o aparelho não foi encontrado pela polícia.

O pedido de prisão temporária de 30 dias foi atendido pela Justiça na sexta-feira (22). No entendimento do juiz Rodrigo Barbosa Sales, a partir da investigação da polícia, o motorista ainda oculta informações que podem elucidar o ocorrido. A execução foi flagrada por câmeras de monitoramento.

Segundo a polícia, a arma utilizada no crime e o moletom que o policial vestia ficaram com o motorista, que escondeu o material. Os objetos não foram encontrados. A ordem de prisão foi cumprida no mesmo dia que decretada pela Justiça por policiais do 1º Distrito Policial de São Vicente, por onde acontecem as investigações.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também