Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MINISTRO DA JUSTIÇA

Moro: resposta a avanços de criminosos deve ser votar PECs e pacote anticrime

Moro: resposta a avanços de criminosos deve ser votar PECs e pacote anticrime
10/11/2019 11:52 - ESTADÃO CONTEÚDO


 

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que a resposta aos avanços efêmeros de criminosos não pode ser a frustração, e sim, a reação com aprovação das Propostas de Emenda Constitucional (PECs) e do pacote anticrime.

"A resposta aos avanços efêmeros de criminosos não pode ser a frustração, mas, sim, a reação, com a votação e aprovação no Congresso das PECs para permitir a execução em segunda instância e do pacote anticrime", escreveu Moro, há pouco, em sua conta oficial do Twitter.

A postagem do ministro acompanha uma foto de um outdoor da cidade de Toledo (PR), no qual está escrito que "Toledo e o Brasil apoiam o pacote do ministro Sergio Moro".
 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...