BRASÍLIA

Michel Temer está de volta a Brasília

Michel Temer está de volta a Brasília
02/07/2017 12:55 - Da Redação


Após ter passado o sábado em São Paulo em reunião com seu advogado, o criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, o presidente Michel Temer está de volta a Brasília, para onde seguiu na noite de sábado.  A agenda do presidente não prevê compromissos oficiais neste domingo.

No encontro de sábado, Temer leu os argumentos que serão levados à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para rebater a acusação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O PGR afirma que Temer praticou o crime de corrupção passiva ao lado de seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".