PROTESTO INUSITADO

Meninos usam saias para protestar contra proibição de bermudas em escola

Meninos usam saias para protestar contra proibição de bermudas em escola
22/06/2017 14:54 - G1


 

Cerca de 30 garotos britânicos vestiram saias para protestar contra as regras de uniforme de sua escola, que não permitem que eles usem bermudas.

Os estudantes da ISCA Academy, de Exeter, na Inglaterra, pediram autorização para mudar o uniforme por causa do calor.

“Nós não somos autorizados a usar bermudas, e eu não vou ficar usando calça o dia inteiro.”

A diretora da escola, Aimee Mitchell, disse que, com as altas temperaturas, “ficaria feliz de considerar uma mudança” nas regras de uniforme para o futuro.

“Reconhecemos que os últimos dias foram excepcionalmente quentes e estamos fazendo o possível para que os estudantes e os funcionários da escola fiquem confortáveis, na medida do possível”, acrescentou.

“Bermudas não são atualmente parte do uniforme para garotos, e nós não queremos fazer nenhuma mudança sem consultar os estudantes e suas famílias."

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".