Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SAÚDE

Mamma Bruschetta passa por cirurgia após diagnóstico de câncer de esôfago

"Foi um sucesso", escreveu a apresentadora no Instagram
17/11/2019 01:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


Mamma Bruschetta foi submetida a uma cirurgia na sexta-feira, 15, após ser diagnosticada com câncer de esôfago em outubro. Ela descobriu a doença quando se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica.

"Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo", escreveu ela, ao publicar uma foto de si no Instagram no sábado, 16.

Na imagem, a apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, aparece se alimentando em um quarto de hospital. A cirurgia durou quatro horas e ela aguarda o resultado da biópsia para determinar seu estado de saúde, segundo informou o site Notícias da TV.

O E+ (seção de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mamma para mais comentários, porém não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Quando falou abertamente sobre a doença, Mamma afirmou que, provavelmente, não iria precisar de quimioterapia, porque o tumor era pequeno. "Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!", disse.

A apresentadora está afastada do Fofocalizando desde meados de setembro e foi substituída por Chris Flores. Mamma tinha decidido sair temporariamente do programa para cuidar da saúde.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.