CRISE

Lançamento da 3ª etapa do "Minha Casa, Minha Vida" está indefinido

Lançamento da 3ª etapa do "Minha Casa, Minha Vida" está indefinido
08/09/2015 13:12 - DA REDAÇÃO


Crise gera indefinições sobre lançamento da 3ª etapa do "Minha Casa, Minha Vida". O lançamento está previsto para o dia 10 de setembro, mas há possibilidades de ser prorrogado, devido à questão orçamentária.

De acordo com fontes da construção civil, dos ministérios e dos bancos, não há conclusão sobre os novos parâmetros, já que faltam verbas para contratar novas moradias para a faixa 1 do Programa.

Nesta faixa, os imóveis são destinados a famílias que ganham até R$ 1,6 mil e 95% dos imoveis são custeados com recursos públicos. O valor destinado é suficiente para manter as 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".