Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

RESPOSTA

Jucelino da Luz afirma que cartas enviadas a Cristiano Araújo são verdadeiras

16 AGO 15 - 13h:20DA REDAÇÃO

Sobre os rumores de que a carta enviada ao cantor Cristiano Araújo sobre o acidente que lhe tiraria a vida, Jucelino Nobrega da Luz afirma que não é farsante, nem vidente, “apenas envia mensagem através dos sonhos premonitórios”, conforme nota emitida pela assessoria. Ele afirma ainda que as cartas enviadas ao cantor são verídicas.

"Apenas uma especulação , pois, qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento em computação, pode saber o que foi colocado antes , ou depois . O que na verdade não diz nada !?", afirma Jucelino.

Jucelino Luz afirma que as cartas foram enviadas e que, quando ao episódio do avião na Paulista que não caiu, conforme havia previsto, houve retirada da aeronave. Sobre a morte de Eduardo Campos, ele afirma que foi feita uma perícia, que constatou a veracidade da carta enviada ao então presidenciável.

“E cabe a Produtora de Cristiano Araujo, afirmar o que ela quiser, o direito Constitucional , é dela , respeitamos , mas, além de não concordarmos, as nossas cartas foram todas enviadas antecipadamente , conforme mostrado lá através de recibos e registros via Cartório,.( antes do fato acontecer...).”, consta na nota enviada por Jucelino.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

PROUNI

Resultado da 1ª chamada estará disponível às 14h desta terça

SAÚDE

Imunoterapia será principal droga contra câncer, diz Nobel de Medicina

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 125 milhões
FEZINHA

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 125 milhões

REFORMA

Comissão da reforma da Previdência pode debater relatório hoje

Oposição concordou em não obstruir a fase de debates

Mais Lidas