Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATAQUE

Identificada nona vítima dos atentados de Barcelona e Cambrils

Trata-se de uma pessoa de nacionalidade americana
19/08/2017 16:18 - AGÊNCIA BRASIL


As autoridades locais da Catalunha identificaram hoje (19) outra vítima dos atentados nas cidades de Barcelona e Cambrils. Trata-se de uma pessoa de nacionalidade americana, com a qual chega a nove o número de mortos já reconhecidos entre os 14 que perderam a vida no ataque.

Das nove pessoas identificadas, oito morreram no atentado de Barcelona e uma em Cambrils, segundo informou o Departamento de Interior do governo regional catalão, que informou também que ainda há 13 feridos hospitalizados em estado crítico.

Os mortos no atropelamento em massa de Barcelona identificados até o momento são quatro espanhóis - um deles com dupla nacionalidade espanhola e argentina -, dois portugueses, um italiano e um americano, enquanto que outra pessoa de nacionalidade espanhola morreu no atentado de Cambrils.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!