Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

CRIME

Homem é preso em flagrante após abusar de criança em supermercado

25 SET 2017Por G114h:34

Um homem de 62 anos foi preso no sábado após abusar de uma criança de 5 anos de idade que acompanhava a mãe em um supermercado, na Zona Norte de Porto Alegre. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Conforme a polícia, a menina acompanhava a mãe, e no momento em que se afastou foi abordada pelo homem, que a levou para trás de uma prateleira, onde cometeu o abuso. A criança correu em direção à mãe, e os seguranças do supermercado conseguiram detê-lo.

A Brigada Militar foi acionada e os seguranças do supermercado forneceram ainda imagens do momento do abuso, que foram levadas para a delegacia.

Ele foi preso em flagrante, e conduzido em seguida para a Cadeia Pública de Porto Alegre, antigo Presídio Central. Conforme a polícia, ele não tinha antecedentes criminais.

"Recebemos o boletim de ocorrência, e instauramos o inquérito. Em um primeiro momento, ela (a criança) é encaminhada para a perícia [...] depois deve ser ouvida por um psiquiatra. Procuramos reduzir os danos psicológicos, por isso a conversa é feita com o especialista. E temos provas bastante fortes", disse a delegada da Criança e Adolescente Vítima Laura Rodrigues Lopes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também