Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

RJ

Homem é preso após fazer reféns em pet shop da Tijuca

29 JUL 2017Por G121h:00

Policiais do 4ºBPM (São Cristóvão) foram acionados para um assalto com reféns na Rua do Matoso, na altura da Rua Doutor Satamini, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado (29). Um assaltante acabou se rendendo e foi preso pelos agentes, mas um segundo criminoso conseguiu fugir. Eles invadiram um pet shop na altura do número 200 e fizeram duas veterinárias reféns.

Segundo uma testemunha, um dos assaltantes chegou com um gato na loja pra despistar. O assalto começou por volta das 9h40 e dois cachorros estavam na loja. Logo depois do criminoso ser preso, o proprietário foi até a loja buscar os animais.

"Ele entrou, subiu no consultório e aí começou a confusão. Os rapazes da tosa que escutaram ele pedindo dinheiro e tal e falaram: 'Sai que isso é um assalto'. Foi quando a gerente conseguiu sair e ligar para a polícia”, afirmou a moradora Glaucia Salerno. O preso foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Às 10h30, os policiais cercavam o local e aguardavam homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para negociar com o criminoso. A Rua do Matoso, entre as ruas Doutor Satamini e Hadock Lobo, foi interditada ao tráfego e a maioria das lojas da região fecharam as portas.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também