Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

ACIDENTE

Helicóptero da PM cai na Baía de Guanabara; um morre e três ficam feridos

Um sargento Felipe Marques de Queiroz não resistiu aos ferimentos

14 JAN 2019Por AGÊNCIA BRASIL12h:45

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu na manhã de hoje (14) nas águas da Baía de Guanabara, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, havia quatro tripulantes a bordo da aeronave durante o acidente. Os bombeiros informaram que o helicóptero caiu nas proximidades da Cidade Universitária. 

O sargento Felipe Marques de Queiroz, de 37 anos, uma das vítimas da queda do helicóptero morreu no fim da manhã. Ele era um dos quatro tripulantes que estavam na aeronave do Grupamento Aeromóvel (GAM) da PM durante o acidente.  Outros três policiais foram socorridos e levados ao Hospital Central da PM, mas estão fora de perigo, de acordo com informações de policiais.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou, por meio de nota, que o helicóptero que se acidentou na manhã de hoje (14) na Baía de Guanabara reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, principal via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro da capital. A aeronave Fênix 08 do Grupamento Aeromóvel (GAM) tinha quatro policiais militares a bordo.

De acordo com a PM, durante o sobrevoo à Linha Vermelha, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água, nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também