Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Internacional

França inicia operação em busca
do veículo que atropelou militares

Carro atropelou militares que saíam do quartel no centro de Levallois Perret

9 AGO 2017Por Agência Brasil10h:12

A polícia da França iniciou hoje (9) uma enorme operação para encontrar o veículo que atropelou nesta quarta-feira um grupo de militares em Levallois Perret, nos arredores de Paris, deixando seis deles feridos, informaram fontes do Ministério do Interior.

Trata-se de um BMW de cor preta com um único ocupante em seu interior, segundo as primeiras investigações. A busca tem como base as imagens captadas por numerosas câmeras de vigilância da localidade de Levallois Perret, um município a oeste de Paris.

O presidente da França, Emmanuel Macron, está acompanhando a situação do Palácio do Eliseu, onde acontece reunião semanal do Conselho de Ministros.

O incidente aconteceu por volta das 8h da manhã (3h de Brasília), pouco antes do início do habitual Conselho de Defesa na sede da presidência, que reúne o chefe do Estado, o primeiro-ministro e um grupo restrito de ministros.

Não está descartada uma visita de Macron ao longo do dia ao hospital onde estão internados os militares feridos. Dois deles, cujo estado de saúde é mais delicado, estão no centro militar de Percy, na localidade vizinha de Clamart.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também