Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL

Flamengo confirma contratação de Geuvânio por empréstimo até fim de 2018

21 JUN 17 - 13h:50Folhapress

O Flamengo confirmou a contratação do terceiro reforço na janela de transferências. Depois do meia Everton Ribeiro e do zagueiro Rhodolfo, o time da Gávea anunciou a chegada do atacante Geuvânio.

O acordo com o Tianjin Quanjian, da China, foi por um empréstimo de 18 meses. O jogador assinou contrato até dezembro de 2018 e terá a maior parte do salário custeada pelo clube chinês.

Fotos do atacante com a camisa rubro-negra vazaram no último domingo (18). O Flamengo, no entanto, só realizou o anúncio do reforço após os exames médicos e a chegada da documentação enviada pelos dirigentes chineses.

Aos 25 anos, Geuvânio foi formado pelo Santos, que possuía uma cláusula de exclusividade em caso de retorno ao futebol brasileiro. O departamento jurídico do Flamengo entendeu que a questão é nula e recomendou a sequência da negociação.

Presidente do Santos, Modesto Roma garantiu que o clube correrá atrás dos seus direitos na Fifa e tentará até impedir a transferência do atleta. Na visão do Flamengo, no entanto, o máximo que pode ocorrer é a cobrança de uma multa ao clube chinês e ao jogador, que diga-se de passagem não tem mais qualquer ligação contratual com o Santos.

Com as chegadas dos três reforços, o Flamengo encerra os trabalhos no mercado para reforçar o elenco. A partir de agora, alguns atletas devem deixar o clube. O meia-atacante Cafu já foi emprestado ao Ceará, enquanto o zagueiro Donatti negocia os detalhes finais da transferência em definitivo para o Tijuana-MEX.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular
UNANIMIDADE

STJ decide que acusados do incêndio na Boate Kiss vão a júri popular

BRASIL

PF descobre 'grupo de inteligência' que vazava informações secretas de operações

BRASIL

CCJ aprova projeto que prioriza vítimas de desastres no Cartão Reforma

BRASIL

Bolsonaro diz que gratuidade de bagagem prejudicaria pequenas aéreas

Mais Lidas