Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Acidente

Filho de Pitanguy recebe alta e
é levado para delegacia no Rio

23 AGO 15 - 19h:30Folhapress

O empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, 59, filho do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, recebeu alta do Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, na manhã deste domingo (23), e foi encaminhado para a 14º Delegacia de Polícia (Leblon) por volta do meio-dia.

O empresário foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (20) após atropelar e matar o operário das obras do metrô, José Fernandes Ferreira da Silva, de 44, na Gávea, zona sul do Rio.

Pitanguy, que tem 70 multas e mais de 240 pontos na carteira, perdeu o controle do carro que dirigia, bateu em um poste e atropelou Silva. Os dois foram socorridos e levados ao hospital.

Silva foi levado ao centro cirúrgico, teve uma perna amputada, mas não resistiu aos ferimentos.
Pitanguy sofreu traumatismo craniano e ficou internado até este domingo. No sábado, a defesa do empresário entrou com um pedido de liberdade provisória na Justiça, mas foi negada.

"Nossa preocupação agora é com o estado psicológico dele, de saúde. A família está preocupada", disse Rafael de Piro, advogado da família, que estuda formas de pedir a liberdade do cliente à Justiça.

A delegada responsável pelo caso, Monique Vital, da 14ª DP, afirmou na sexta-feira passada que um PM e dois bombeiros que socorreram o motorista disseram que Pitanguy estava visivelmente alterado e com hálito alcoólico.

O advogado da família Pitanguy disse que o acidente foi uma fatalidade, já que estava chovendo muito. Ele disse ainda que o carro não ficou danificado demais, o que seria uma sinal de que seu cliente não estava em alta velocidade.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MUNDO

Coreia do Norte recusa-se a falar de desnuclearização com os EUA

MUDANÇAS

Congresso do PSDB vai marcar guinada à direita

Governador de MS, Reinaldo Azambuja, participa do evento
CONGRESSO NACIONAL

Bancada ruralista cobra apoio e se afasta do governo

BRASÍLIA

Deputados ouvem presidente do Banco do Brasil sobre possível privatização

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião