Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE NO MAR

Filho de Luciano Huck sofre<br> acidente e é operado no Rio

Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio
23/06/2019 15:58 - Agência Brasil


 

Um dos filhos do apresentador Luciano Huck e Angélica sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde, na tarde de ontem (22). Benício, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, após chegar de helicóptero acompanhado da família.

De acordo com o próprio Luciano Huck o filho foi operado e passa bem. Em uma rede social, o apresentador disse que “para evitar as informações desencontradas que já circulam, nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). O casal tem mais dois filhos.

Segundo Huck, Benício está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e a pediatra Andrea Paiva, que acompanha Benício há anos. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. O comunicado é assinado por Angelica & Luciano.

O Hospital Copa Star disse que não está autorizado a dar informações sobre o estado de saúde do paciente.

Marinha

Em nota, o Comando do 1º Distrito Naval informou que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis tomou conhecimento da ocorrência de acidente de lancha envolvendo a família do apresentador, nas proximidades da Ilha Grande. De acordo com o comunicado, uma equipe de busca e salvamento foi imediatamente enviada até a área onde a lancha estaria e informada pelo comandante da embarcação que Benício se desequilibrou e bateu com a cabeça na prancha de wakeboard.

“Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente”, destacou a nota. A Marinha informou ainda que não houve acidente com a embarcação.

Esporte aquático

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo todo, inclusive no Brasil.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.