VIOLÊNCIA

Ferida em ataque com faca na Finlândia é casada com brasileiro

Ferida em ataque com faca na Finlândia é casada com brasileiro
19/08/2017 18:40 - FolhaPress


Uma das vítimas do ataque com faca na Finlândia que deixou ao menos dois mortos e oito feridos é italiana casada com brasileiro.

De acordo com comunicado divulgado pelo Itamaraty, a vítima -que é mãe de uma menina de nove meses- recebe atendimento médico.

"Embaixada do Brasil em Helsinque está em contato com a família e seguirá acompanhando de perto a situação", diz trecho do comunicado. "O Brasil reitera sua mais veemente condenação a todo e qualquer ato terrorista, independente de sua motivação".

Nesta sexta-feira (18) um homem foi detido após ataque com faca na cidade de Turku que deixou mortos. Outras cinco pessoas foram presas na manhã deste sábado (19), suspeitas de estarem ligadas ao ocorrido.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".