Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Famílias afetadas por incêndio em Santos receberão benefícios sociais

Famílias afetadas por incêndio em Santos receberão benefícios sociais
23/08/2015 20:00 - FOLHAPRESS


As famílias que perderam as casas em incêndio ocorrido na madrugada de sábado (22), em Santos (a 72 km de São Paulo), serão incluídas nos benefícios sociais oferecidos pela prefeitura. Elas devem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rádio Clube (avenida Brigadeiro Faria Lima, s/nº) para fazer o cadastro.

O incêndio de grandes proporções destruiu 150 moradias no Dique da Vila Gilda, no bairro Rádio Clube, zona noroeste da cidade. O fogo começou às 23h30 e terminou por volta das 2h. Bombeiros de Santos, São Vicente e Cubatão combateram as chamas.

O Fundo Social de Solidariedade recebe donativos para as famílias atingidas pelo incêndio. Segundo informações divulgadas pela prefeitura, apenas uma família precisou de abrigo durante a madrugada de sábado. As outras foram para as casas de parentes.

Na segunda-feira, o atendimento às famílias será retomado no Cras Rádio Clube.

Em junho deste ano, outro incêndio no Rádio Clube destruiu dezenas de barracos e deixou quatro pessoas feridas, além de dezenas de famílias desabrigadas.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!