Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOO D7237

Falha faz poltronas de avião <br>tremerem em voo para a Malásia

Falha faz poltronas de avião <br>tremerem em voo para a Malásia
25/06/2017 14:45 - Folhapress


Um avião da companhia AirAsia que decolou da Austrália rumo a Malásia na manhã deste domingo (25) teve de retornar depois que a aeronave começou a tremer fortemente.

O voo D7237 decolou às 6h40 de domingo (25) no horário local em Perth, na Austrália (19h40 de sábado em Brasilia), com 359 pessoas a bordo, e pousou de volta no mesmo aeroporto, às 10h. Não houve feridos.

O avião da Airbus, modelo A330, teve um problema técnico no motor esquerdo, de acordo com informações passadas aos passageiros a bordo.

Passageiros disseram ao jornal "The West Australian" ter ouvido um forte estrondo antes dos assentos começarem a sacudir, cerca de uma hora após a decolagem

"Pensei que poderia morrer", disse Saya Mae, que postou um vídeo do avião tremendo em uma rede social.
O aviso do comandante de que o avião retornaria à Perth assustou os passageiros. "Ele disse: 'Espero que todos vocês façam uma oração. Eu vou orar também e vamos torcer para que todos nós voltemos pra casa em segurança'. Foi assustador", disse Sophie Nicolas ao "West Australian".

Enquanto o avião fazia o caminho de volta, os passageiros tiveram de treinar as posições para se proteger em caso de pouso forçado, como abraçar as pernas.

Durante a aterrissagem, os passageiros tiveram de ficar nas posições de segurança, mas o avião tocou a pista de modo normal. O piloto foi muito aplaudido após o pouso.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?