Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMUNICADO

Ex-presidente dos EUA Jimmy Carter anuncia que tem câncer

O tratamento vai alterar a agenda de Carter; câncer se espalhou pelo organismo
12/08/2015 20:00 - FOLHAPRESS


O ex-presidente dos EUA Jimmy Carter, 90, anunciou nesta quarta (12) que está com um câncer descoberto após uma cirurgia no fígado.

Segundo um comunicado, o câncer se espalhou por outras partes do organismo. O tratamento vai alterar a agenda de Carter.

"Uma nota mais completa será divulgada quando mais fatos tiverem sido descobertos, possivelmente na próxima semana", diz o comunicado.

Carter foi o 39º presidente dos Estados Unidos, entre 1977 e 81. Após deixar a Casa Branca, perdendo a disputa pela reeleição para Ronald Reagan, o democrata fundou o Centro Carter, em Atlanta, no qual ele tem permanecido ativo.

Em maio, ele retornou antes do planejado de uma viagem à Guiana por "não estar se sentindo bem".

 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.