Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

12 ANOS

Exames confirmam estupro de menina aliciada por jovem pelo Facebook

23 SET 2017Por G120h:00

Exames preliminares confirmaram o estupro de uma menina de 12 anos, que foi aliciada por um rapaz de 23 anos pelo Facebook, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, segundo a Polícia Civil. O suspeito, identificado como Paulo César da Silva Boeni, foi preso em flagrante na quinta-feira (21) e encontra-se na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, após a mãe descobrir que o suspeito havia marcado um encontro no motel com a filha e registrar um boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda não foi ouvido na delegacia especializada, o que deve ocorrer nos próximos dias. O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso quando iria buscar a vítima, mais uma vez, para levá-la ao motel. No dia anterior, o homem já teria levado a menina para o motel, onde o estupro teria sido consumado. A polícia deve apurar, ainda, se a menina já havia sido abusada por ele em outras ocasiões.

Segundo a mãe da vítima relatou à polícia, a menina completou 12 anos de idade recentemente. O suspeito, por sua vez, é casado e tem um filho.

Prisão

Paulo Boeni foi preso na preso em flagrante pela polícia após marcar de se encontrar com a vítima nas proximidades da escola onde ela estuda. A menina foi avistada pelos policiais esperando pelo suspeito em uma esquina. Quando Paulo se aproximou da vítima dirigindo um carro, foi abordado e detido.

Ele foi levado para 1ª delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A polícia, agora, tem 10 dias para concluir o flagrante.

Leia Também