Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENSÃO

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano
21/07/2019 21:00 - ESTADÃO CONTEÚDO


Os Estados Unidos afirmaram que um caça venezuelano "atacou de forma agressiva" um avião de inteligência americano, que supostamente sobrevoava o espaço aéreo internacional da região do Caribe, ressaltando as crescentes tensões entre os dois países. 

Autoridades americanas acusaram o governo de Nicolás Maduro de atuar de forma "imprudente", "violando regras internacionais", ao permitir que o caça seguisse a aeronave dos EUA "de perto", ameaçando sua tripulação. 

O Ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino Lopez, por sua vez, respondeu à acusação dizendo que o avião dos EUA entrou no espaço aéreo do país caribenho sem notificação prévia.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...