Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Equipe da Globo é assaltada durante reportagem sobre roubos

Equipe da Globo é assaltada durante reportagem sobre roubos
13/09/2015 05:00 - folhavitoria


 

No noite da última quarta-feira (9), uma equipe da TV Globo foi assaltada enquado fazia  uma reportagem sobre roubos e furtos na zona leste de São Paulo. Os suspeitos levaram dinheiro, celulares, câmera e demais equipamentos. O material que havia sido gravado acabou perdido, inclusive, o carro com o logotipo da emissora foi roubado e encontrado horas depois pela polícia.

Ana Paula Campos, que liderava a equipe, informou no Facebook que ficará "sem celular e WhatsApp por um tempo" e pediu para enviarem e-mails. Uma interlocutora perguntou por quê. "Fui assaltada ontem", revelou a jornalista.

Durante a ação, Ana Paula e o motorista esperavam dentro carro. O cinegrafista Danilo Andrade guardava o equipamento no porta-malas do veículo quando bandidos armados chegaram e o renderam.

De acordo com o portal Notícias da TV, a emissora confirma o assalto, mas ressalta que ninguém saiu ferido. Questionada sobre providências para proteger seus profissionais, a Globo diz que não comenta medidas de segurança.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!