Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Carro da atriz Fabiana Karla é atingindo por tiros em Niterói

Carro da atriz Fabiana Karla é atingindo por tiros em Niterói
09/08/2015 14:45 - O Fuxico


 

Na madrugada deste domingo (9), a atriz Fabiana Karla passou por um enorme susto. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal o Dia, ao errar o caminho quando voltava de uma festa, Karla passou pela Comunidade do Caramujo, em Niterói, Rio de Janeiro. Lá, o veículo foi atingido por alguns tiros.

Ainda segundo a coluna, a ocorrência foi confirmada pela 78º Delegacia de Polícia do bairro do Fonseca e a atriz escapou sem nenhum ferimento.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, Fabiana estava no carro acompanhada da mãe e do marido quando tudo ocorreu. A atriz ainda está muito assustada, mas em casa, com a família.

“A mãe dela bateu a cabeça e se machucou um pouco, mas de raspão, nada grave. Ninguém mais se machucou nem foi atingido por tiros. Com o GPS a Fabiana acabou indo parar numa rua errada. Começaram a atirar contra o carro dela. Ela tentou sair de ré, mas o carro acabou ficando prensado na parede e ela, o marido e a mãe saíram correndo. Ficaram muito assustados e nervosos, mas agora todos estão bem, aguardando os trâmites do seguro do carro. Estão todos bem, em casa. Ela ainda está muito assustada e nervosa”, contou uma amiga próxima à atriz a O Fuxico.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?