Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PORTO DE CASABLANCA

Brasileiro é detido com <br>541 kg de cocaína no Marrocos

Brasileiro é detido com <br>541 kg de cocaína no Marrocos
12/02/2018 12:45 - Metro 1


 

Um brasileiro e outras seis pessoas foram detidas no porto de Casablanca, Em Marrocos, no domingo (11) com 541 quilos de cocaína.

De acordo com informações do jornal Estadão, o brasileiro, aparentemente, é o chefe da quadrilha que levou a droga ao país. 

A substância ilícita estava num navio que veio de um país sul-americano não informado, segundo um comunicado do Ministério do Interior, e seria distribuída no Marrocos e em outros países.

Também foram apreendidos cinco carros para o transporte da droga e uma grande quantidade de dinheiro em dirhams, moeda corrente no Marrocos, e de moedas de outros países.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...