Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

INVESTIGAÇÃO

Bebê de três meses é sequestrado
após mãe pedir ajuda à desconhecida

29 JUN 17 - 15h:16G1

Um bebê de três meses foi sequestrado na região central de Brasília, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a mãe da criança pediu ajuda a uma desconhecida enquanto realizava uma entrevista em uma agência de emprego.

Um vídeo da câmera de segurança interna do prédio revela o momento em que a mãe do bebê e a suposta sequestradora se identificam para entrar na agência, que fica no Setor Comercial Sul.

As imagens mostram a mãe com o bebê e a mulher, enquanto as duas se identificam na portaria. Depois, elas passam pela catraca.

A mãe disse que entregou a criança para que a mulher segurasse enquanto respondia as perguntas da recrutadora. Pouco depois, imagens de uma outra câmera mostram a mulher saindo do prédio com o bebê no colo.

Segundo a PM, por volta das 10h30, a suspeita embarcou em um táxi e pediu ao motorista que seguisse para a região do Recanto das Emas. Mas próximo a Estação do Metrô da 114 Sul, ela desceu do carro e teria desaparecido.

Segundo o Metrô-DF, a PM realiza uma varredura em várias estações, entre elas a 114 Sul, Terminal Sul, Shopping, Galeria, Arniqueiras, e Rodoviária. Até a publicação desta reportagem a suposta sequestradora não havia sido localizada.

Segundo caso de sequestro em um mês

No dia 6 de junho, um bebê de 12 dias foi sequestrado em um dos quartos do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) onde estava com a mãe. As testemunhas relataram que a mãe, uma jovem de 19 anos, aguardava em uma fila no corredor, próximo ao quarto, quando a criança foi levada.

No dia seguinte ao sequestro, a Polícia Civil prendeu a mulher e recuperou a criança depois da denúncia de um familiar da suspeita. O bebê foi devolvido à família.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

NOVE MORTOS

Moro responde a Maia sobre Paraisópolis: 'Não podemos confundir as coisas'

STF: candidatura avulsa pode ser votada no 1º semestre, diz Barroso
BRASIL

STF: candidatura avulsa pode ser votada no 1º semestre, diz Barroso

Comissão da PEC da prisão em 2ª instância 'já nasce dividida', diz Fábio Trad
BRASÍLIA

Comissão da PEC da prisão em 2ª instância 'já nasce dividida', diz Fábio Trad

Carnes podem continuar subindo até fim de janeiro ou início de fevereiro, diz FGV
SEU BOLSO

Carnes podem continuar subindo até fim de janeiro ou início de fevereiro, diz FGV

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião