Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE AÉREO

Aviões colidem em show aéreo na Suíça e piloto morre

O piloto da outra aeronave envolvida conseguiu escapar acionando paraquedas
23/08/2015 17:00 - G1


Dois aviões pequenos colidiram em um show aéreo em Dittingen, na Suíça, neste domingo (23), matando pelo menos uma pessoa, segundo a polícia. Até o momento não se sabe se há outros feridos.

Duas aeronaves em uma formação de três se chocaram pouco antes das 6h30 (horário de Brasília), disse a polícia em um comunicado. Partes das aeronaves se espalharam pela cidade e a queda delas provocou danos em casas e em pelo menos um carro no solo.

De acordo com o jornal suíço "Blick", a vítima fatal é um dos pilotos. O outro conseguiu escapar acionando seu paraquedas.

O festival no vilarejo de Dittingen foi interrompido até que as equipes de resgate realizem seu trabalho no local.

Este foi o segundo acidente fatal em dois dias durante apresentações aéreas na Europa. Neste sábado, um avião de combate que participava de uma exibição área caiu em West Sussex, um condado do sul da Inglaterra. A aeronave caiu em uma estrada movimentada e atingiu diversos carros, matando sete pessoas.

 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?