Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA AÉREA

Avião de combate cai na Inglaterra e mata sete pessoas

Antes do acidente, o piloto tentava fazer uma loop, mas perdeu o controle da aeronave e caiu
23/08/2015 01:00 - AGÊNCIA BRASIL


Um avião de combate Hawker Hunter caiu ontem (22) em Sussex, no sul da Inglaterra, enquanto fazia manobras durante o festival aéreo Shoreham Air Show e provocou a morte de sete pessoas, segundo o serviço de ambulâncias da costa sudeste (SECamb).

Antes do acidente, o piloto tentava fazer uma loop, mas perdeu o controle da aeronave e caiu em uma autoestrada, chocando-se com vários carros que estavam estacionados. Segundo autoridades locais, o piloto foi retirado dos destroços e levado para um hospital.

Devido ao acidente a autoestrada foi fechada. De acordo com Stephen Jones, que estava próximo ao local da queda, o avião não conseguiu executar um loop e, em seguida, chocou-se contra a estrada, provocando uma grande explosão e uma enorme nuvem fumaça negra. 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.