Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Avião com ex-presidente do Paraguai faz pouso de emergência

Aeronave bateu em moto; motorista e sua filha pequena estão o hospital
12/08/2015 13:37 - G1


 

O avião onde viajava o ex-presidente paraguaio Juan Carlos Wasmosy sofreu um acidente nesta quarta-feira (12). Após fazer um pouso forçado, a aeronave atropelou uma motocicleta e feriu suas ocupantes, uma mulher e uma criança.

Wasmosy e os demais ocupantes do avião de pequeno porte não se machucaram. Eles partiram de Assunção de manhã e iriam para a fazenda de Wasmosy no estado de Amambay, no norte do país.

Junto com o ex-presidente estavam o piloto José Mieres e o suboficial militar Edgar Valiente.

O escritório de relações-públicas da polícia em Assunção informou que a aeronave Cessna com matrícula ZPTRM apfreu aparentemente problemas mecânicos e fez uma aterrissagem forçada em uma rua vizinha ao povoado Cruce Bella Vista, cerca de 470 quilômetros ao norte da capital paraguaia.

A aeronave atropelou uma mulher e sua filha pequena que viajavam em uma motocicleta. Ambas estão no hospital.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...