Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESMENTIU BOATOS

'Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas', diz esposa do cantor

'Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas', diz esposa do cantor
11/06/2017 19:00 - Folhapress


Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde o dia 17 de março na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (RJ), desmentiu o boato de que o músico teria morrido. 

"São pessoas sem alma, sem coração, sem respeito à família alheia. Nunca aprece um culpado, um responsável por um boato desses, tão infeliz. Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas". 

A declaração foi dada em vídeo divulgado neste domingo (11) -mesmo dia em que a falsa informação começou a circular- na rede social Facebook.

"Daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada, a nossa esperança e a nossa convicção é de que a gente só sai daqui com ele para levar ele para casa, para o seio da família dele, para o seio de quem ama", disse Babi. 

Pouco antes, um comunicado oficial foi divulgado na mesma página, também desmentindo a informação. 
"Ainda bem que eu estava aqui do lado dele. Eu lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e que levaram um susto desse num dia de domingo", finalizou a mulher do cantor.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.