Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FURACÃO IRMA

Ao menos 27 voos são cancelados com destino ou chegada da Flórida

As companhias aéreas recomendam aos passageiros com bilhetes marcados
08/09/2017 12:00 - G1


O Furacão Irma, que já causou 17 mortes na passagem pelo Caribe, está afetando os voos para a região da Flórida, nos Estados Unidos. A Latam, Azul, Avianca e American Airlines cancelaram pelo menos 27 voos com destino ou chegada da Flórida.

A Latam cancelou 12 voos com origem ou destino à cidade de Miami, programados para os dias 8 e 9 de setembro, devido à previsão de passagem do furacão na região no fim de semana.

A Azul cancelou todos os seis voos de e para Orlando e Fort Lauderdale previstos para esta sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10).

A Avianca cancelou quatro voos entre esta sexta-feira e domingo, de e para Miami.

A American Airlines cancelou cinco voos previstos para esta sexta-feira, todos para Miami, segundo o site do aeroporto de Guarulhos - veja mais informações sobre os cancelamentos e informações de outras companhias aéreas abaixo.

O furacão Irma está agora se movendo pelas Bahamas, rumo a Cuba e à Flórida, segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA. De categoria 4, Irma ainda é "extremamente perigoso".

As companhias aéreas recomendam aos passageiros com bilhetes marcados para as regiões do Caribe e Flórida que chequem os sites das empresas para ver se houve cancelamento ou alteração nos voos. As empresas estão oferecendo ainda a possibilidade de remarcação das passagens sem cobrança de taxa.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?