Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Alckmin cancela agenda para se reunir com secretário e tratar sobre chacina

Alckmin cancela agenda para se reunir com secretário e tratar sobre chacina
14/08/2015 09:01 - FOLHAPRESS


 O governador Geraldo Alckmin (PSDB) convocou o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, para uma reunião de emergência em que discutirão a série de crimes na noite desta quinta (13) e na madrugada desta sexta (14) que deixaram 20 mortos em Osasco e Barueri, na Grande São Paulo.

Alckmin cancelou a agenda do dia pra tratar sobre o assunto. Alexandre de Moraes deve se pronunciar sobre o caso, em entrevista coletiva, a partir das 11h.

Cotado para disputar a Prefeitura e São Paulo no ano que vem como candidato do governador, Moraes foi trazido para a secretaria em substituição a Fernando Grella, cujo desempenho não agradava a Alckmin.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!