TRAGÉDIA

Acidente com ônibus deixa aos menos 12 mortos em estrada de Paraty

Acidente com ônibus deixa aos menos 12 mortos em estrada de Paraty
06/09/2015 16:23 - FOLHAPRESS


Um acidente envolvendo um ônibus em uma estrada do município de Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio, deixou ao menos 12 mortos, além de vários feridos, no início da tarde deste domingo.

Segundo um funcionário da Defesa Civil de Paraty, o ônibus pertencia à empresa Colitur e seguia por um estrada próximo à Trindade, bairro do município de Paraty situado a 30 km do centro da cidade.

Os sobreviventes -ainda não há uma estimativa do número de feridos, segundo a Defesa Civil local- foram resgatados por picapes da Defesa Civil, além das ambulâncias do sistema de saúde de Paraty e também de municípios vizinhos.

O hospital municipal São Pedro Alcântara, para onde estão sendo levados boa parte dos feridos, está com seu setor de emergência lotado com a chegada das vítimas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".