Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Acidente com ônibus deixa aos menos 12 mortos em estrada de Paraty

Acidente com ônibus deixa aos menos 12 mortos em estrada de Paraty
06/09/2015 16:23 - FOLHAPRESS


Um acidente envolvendo um ônibus em uma estrada do município de Paraty, na Costa Verde do Estado do Rio, deixou ao menos 12 mortos, além de vários feridos, no início da tarde deste domingo.

Segundo um funcionário da Defesa Civil de Paraty, o ônibus pertencia à empresa Colitur e seguia por um estrada próximo à Trindade, bairro do município de Paraty situado a 30 km do centro da cidade.

Os sobreviventes -ainda não há uma estimativa do número de feridos, segundo a Defesa Civil local- foram resgatados por picapes da Defesa Civil, além das ambulâncias do sistema de saúde de Paraty e também de municípios vizinhos.

O hospital municipal São Pedro Alcântara, para onde estão sendo levados boa parte dos feridos, está com seu setor de emergência lotado com a chegada das vítimas.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!