Astral

OSCAR QUIROGA

A+ A-

Confira seu astral para esta terça-feira

Confira seu astral para esta terça-feira

Continue lendo...

OS CORPOS DA ALMA
Tua alma tem várias moradias, no espelho enxergas uma delas, o teu corpo físico, o qual requer cuidado e alimento cotidiano. Outra moradia de tua alma é o corpo feito de energia cósmica, que te conecta ao Universo. Algumas pessoas, chamadas de videntes, enxergam esse corpo com clareza, porém, qualquer pessoa sem esse dom pode constatar essa energia olhando para o céu e, prestando atenção para uns movimentos fugazes como faíscas prateadas, entrando e saindo do céu. Este corpo energético também requer o cuidado e o alimento que, na prática, é o cuidado que tenhas com a tua saúde, a qual não é uma experiência individual, porque não há boa saúde em um ambiente doentio. O terceiro corpo é o do intelecto, cujo alimento é o estudo, que é a tua boa disposição para investigar os problemas que te acossam até encontrar a solução para eles.

 

Áries  21/03 a 20/04

Agora o assunto é negociar, porque apesar dos pontos principais terem sido acordados, os novos assuntos serão postos sobre a mesa e esses requererão negociação. Tudo isso, porém, será estimulante e dará o que falar.

Touro  21/04 a 20/05

Pense na sua segurança e no seu conforto. Aja de acordo a essa ideação. Procure que essa ideação inclua as pessoas em que você se apoia, porque lhe brindam com a segurança e o conforto também. É um processo amplo e inclusivo.

Gêmeos  21/05 a 20/06

Mais vale se exceder na tomada de iniciativas do que ficar ruminando os dilemas que cada uma dessas levantaria. Os dilemas, neste caso, se resolvem na ação, e não na cavilação. Por isso, levante e aja de acordo.

Câncer  21/06 a 21/07

Mantenha o silêncio, tome distância e observe de forma ampla e inclusiva, todos os ocorridos, para colocar lado a lado o que, de outra maneira, pareceria contraditório. Está tudo interligado de forma complexa.

Leão  22/07 a 22/08

Procure ajuda e solidariedade, porque essas virtudes estão disponíveis, porém, misturadas às pessoas que fazem o esforço oposto em relação a você. Tudo junto e no mesmo tempo, o positivo e o negativo, misturados.

Virgem  23/08 a 22/09

Faça o possível e o impossível também, porque o avanço depende inteiramente de muita ação. Algumas atitudes serão atrapalhadas, porém, mesmo essas não cairão na vala da inutilidade, servirão de suporte para as outras.

Libra  23/09 a 22/10

O panorama se amplia e isso é muito bom, porque muitos dos problemas que provocavam angústia não eram tão sérios assim, mas pareciam, porque você se limitou a uma análise estreita dos fatos. 
Isso ocorre.

Escorpião  23/10 a 21/11

As coisas podem não estar totalmente do seu gosto, mas isso não é motivo para desgosto. Procure se concentrar em um nível mais positivo de percepção, para não sair por aí se desgastando com os conflitos contraproducentes.

Sagitário  22/11 a 21/12

Medir forças seria coisa de animais, porém, não devemos nos esquecer que, por sermos humanos, há algo de animal em nós também, mesmo tendo de aceitar isso a contragosto. Passe por essa medição de força com rapidez

Capricórnio  22/12 a 20/01

As pequenas coisas, sim, sempre elas! Apesar de você achar que não tem tempo para se dedicar a essas pequenas coisas, continuarão sendo elas, e nada além, as que, por somatório, indicarão sucesso ou fracasso.

Aquário  21/01 a 19/02

Dá para você reservar um tempo maior para o seu divertimento e o seu regozijo, porque apesar de nossa civilização enxergar isso como perda de tempo, essa atividade é fundamental para tudo o mais funcionar direito.

Peixes  20/02 a 20/03

Agora conclua o que você iniciou anteriormente, antes de dar o pontapé inicial em outros assuntos. A conclusão ajudará você a manter o foco quando os novos assuntos começarem a surgir aos borbotões. É isso que ocorrerá.