Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MODA

Xuxa posta foto com aplicativo para 'envelhecer': 'é assim que muita gente me vê'

Aplicativo fez sucesso neste final de semana entre celebridades
14/07/2019 13:35 - CONTEÚDO ESTADÃO


 

Diversos artistas e personalidades usaram um aplicativo para 'envelhecer' suas fotos neste fim de semana e compartilharam o resultado com seus fãs. Uma das que mais chamou atenção foi Xuxa Meneghel.

"Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros... Essa sou eu. . Pelo menos é assim que muita gente me vê...", brincou a apresentadora.

Em fevereiro, Xuxa, que tem 56 anos, fez um desabafo sobre sua idade: "Eu vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se eu morrer. Está difícil eu ver as pessoas não aceitarem por isso".

"Em qualquer tempo e momento, sempre linda e maravilhosa", elogiou sua amiga de longa data, Ivete Sangalo, na foto em que Xuxa postou o resultado da imagem com o aplicativo para envelhecer.

Junno Andrade, namorado de Xuxa e seu companheiro também na apresentação do Dancing Brasil, também comentou: "Nossa, como você ficou linda velhinha, vou te beijar muito!".

Algumas personalidades se acharam parecidos com outros artistas. Lázaro Ramos comparou sua 'foto no futuro' a Morgan Freeman, enquanto o humorista Tirullipa estava em dúvida se ficou mais parecido com Galvão Bueno ou Agildo Ribeiro.

Diversos outros nomes conhecido do público, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Juliana Paes e Luan Santana também publicaram o resultado de suas fotos usando o aplicativo para envelhecer.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.