ATOR

Tom Hiddleston estrela produção de 'Hamlet' para arrecadar fundos

Tom Hiddleston estrela produção de 'Hamlet' para arrecadar fundos
02/08/2017 13:15 - FolhaPress


 

Tom Hiddleston, conhecido como intérprete do vilão Loki nos filmes da Marvel, vai estrelar a produção de "Hamlet" dirigida por Kenneth Branagh.

"Kenneth Branagh e eu temos conversado sobre trabalharmos na peça juntos há muito tempo, e agora pareceu ser a hora certa e o lugar certo para fazermos", disse o ator ao jornal "The Guardian".

De acordo com o jornal, a peça é uma das mais promissoras nos últimos anos. A produção vai arrecadar fundos para a Rada (Royal Academy of Dramatic Art), uma escola de arte dramática inglesa. O dinheiro irá ajudar na reforma das instalações da escola na Rua Chenies, em Londres, incluindo, pela primeira vez, a acomodação no local.

"Espero que o dinheiro arrecadado ajude a Rada a continuar fornecendo oportunidades e treinamento para atores, diretores e técnicos de todos os campos do teatro, com seu padrão de excelência e profissionalismo. Precisamos manter as portas abertas para todos", disse Hiddleston, que se formou pela Rada.

"Hamlet" é uma colaboração entre a escola e a empresa teatral de Branagh. O diretor disse que a produção irá celebrar tanto Shakespeare quando a Rada.

"A peça vai se comunicar com nosso mundo volátil e estamos orgulhosos por termos Tom Hiddleston liderando um excitante grupo de atores, como protagonista, pela primeira vez. Esse trabalho tem sido discutido e planejado por anos".

O espetáculo terá duração de apenas três semanas, em um teatro com 160 assentos disponíveis. As vendas de ingressos (custando de 15 a 95 euros) iniciaram em 1º de agosto e a produção irá estrear em 1º de setembro, no teatro Jerwood Vanbrugh, da Rada.

Para evitar o comércio ilegal, os ingressos estão sendo vendidos on-line e o público só poderá retirá-los na bilheteria uma hora antes da apresentação, portando documentos que comprovem sua identidade.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".