Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Tiago Iorc é o escolhido para resgatar o “Acústico MTV”

13 MAI 19 - 08h:30Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Tiago Iorc é o escolhido para resgatar o “Acústico MTV”

Como se constatou, o “sumiço” de Tiago Iorc foi um negócio muito bem pensado desde o início, trabalhado pela equipe do artista, que retornou “de surpresa” ao mercado da música com o álbum “Reconstrução”, após 16 meses afastado. Retornou em grande estilo. Prova disso que em pouco tempo alcançou recorde em serviços de streaming.

Por trás de tudo isso também, uma outra estratégia, desta vez envolvendo a MTV. Iorc foi o escolhido para ressuscitar o programa “Acústico MTV”, que já foi uma verdadeira febre na música brasileira e teve sua última edição em 2011. As gravações terão início no próximo semestre e, claro, serão acompanhadas de CD/DVD.

Iniciado nos anos 1990, o “Acústico MTV” tinha o mesmo formato da versão americana e, por aqui, mobilizou as maiores bandas e músicos, atingindo quase todos os estilos, como rock, samba, pagode... As gravações renderam grandes sucessos de vendas, casos de Titãs, Legião Urbana, Lulu Santos, Cássia Eller e Kid Abelha.

TV Tudo

É hoje

Nesta segunda-feira será anunciado o acordo da Band com a NBA, para a transmissão das partidas finais da conferência a partir desta temporada.

O contrato está assinado. Depois de muitos anos, as partidas do principal campeonato de basquete do mundo voltarão a ser exibidas em uma TV do sistema aberto.

Preparativos

Ainda a propósito do esporte da Band, Paloma Tocci continua gravando pilotos para o seu retorno ao comando do “Band Esporte Clube”.

Se tudo acontecer conforme o planejado, esta sua reestreia irá acontecer já no próximo fim de semana. E na volta da Paloma, o programa terá um cenário, chroma, diferente.

Recorde

Em toda sua história no SBT, de quinta para sexta-feira, o “Operação Mesquita”, do Otávio Mesquita, chegou ao seu melhor resultado.

No arredondado, deu 5 pontos de média na Grande São Paulo, entre 2h e 3h da madrugada. O programa exibiu uma entrevista com Márcia Imperator, do “Teste de Fidelidade”, inclusive com direito a uma pegadinha no apresentador, ao melhor estilo do quadro criado por João Kleber.

Foto: Marcos Caviglia

Nova temporada

Agora gravando a segunda temporada, com suas locações em Búzios, a série “Amor de 4”, exibida pelo Canal Brasil, sofreu uma alteração no título e virou “Amor de 4+1”. 

Igor Cotrim e Branca Messina continuam no elenco, vivendo um ex-casal de namorados que volta a se encontrar após o fim do casamento da moça. A direção e roteiro são de Marcelo Santiago.

Marketing

A Globoplay é finalista em quatro categorias do “Promax Awards: Global Excellence 2019”, premiação anual que reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento no mundo.

Na briga, as ações desenvolvidas para “The Handmaid's Tale” e CCXP 2018. Os vencedores serão conhecidos entre os dias 4 e 6 de junho, em Los Angeles.

Vai até a véspera

A Globo pretendia encerrar os trabalhos de “O Sétimo Guardião” amanhã, mas isso não será possível. O clima conturbado em seus bastidores acabou não contribuindo.

O fato é que muitos atores vão se despedir da cidade cenográfica e estúdios nesta terça-feira, porém as gravações só serão concluídas quinta, véspera da exibição do último capítulo.

O fecho

Tudo que poderia existir de novidades sobre o encerramento de “O Sétimo Guardião”, como sempre, já foi revelado muito antes da novela terminar.

Se existe um detalhe que ainda pode ser inédito é que a última cena será do padre Ramiro, Ailton Graça.

No capítulo desta terça, Louise (Fernanda de Freitas) ameaça Valentina (Lília Cabral) e tenta fugir com a caixa de joias da patroa - Foto: João Cotta / Globo

Ordem mantida

“O Sétimo Guardião” termina na sexta, reprise no sábado e “A Dona do Pedaço”, do Walcyr Carrasco vai estrear na segunda-feira.

O que foi oficialmente definido é que, depois dele, virá Manuela Dias com “Amor de Mãe”, título provisório. A expectativa de uma alteração na ordem não se confirmou.

Vida que segue

Independentemente do rompimento entre Band e Polishop nos concursos de beleza, segue normalmente a preparação de Júlia Horta para o Miss Universo.

Aliás, a Miss Brasil 2019 tem fechado várias ações comerciais e já possui 353 mil seguidores no Instagram, além de um inglês fluente.

Pacote fechado

A série derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, “As Five”, com direção de José Eduardo Belmonte, o mesmo de “Carcereiros”, será gravada no segundo semestre.

E terá apenas uma temporada de 12 episódios, nada mais que isso.

Mudou

Em vez de “Os Sem Ingresso”, o novo programa esportivo da Rede TV! vai se chamar “Papo de Bola”.

Estreia nesta segunda-feira, às 19h, com apresentação de Edie Polo.

Bate – Rebate

O “Jornal da Band”, a partir desta segunda inicia a exibição de uma nova série de reportagens..
... Sob o tema “Obras Paradas”, um passeio pelas quase 5 mil obras inacabadas por falta de recursos federais...
... E também pela ausência de planejamento, fraudes e burocracia.
Chegaram ao fim as filmagens de “Depois A Louca Sou Eu”, de Julia Rezende, inspirado no livro homônimo de Tati Bernardi...
... O filme foi rodado durante sete semanas, no Rio de Janeiro e em São Paulo...
... Débora Falabella encabeça o elenco com o Dani, alguém que desde a infância tenta se curar de crises de ansiedade...
... E, além dela, Yara Novaes, Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Rômulo Arantes Neto, Débora Lamm e Elisangela.

C´est fini

Esta segunda-feira será de muito trabalho para o “stand-in” da “Escolinha do Professor Raimundo” nos Estúdios Globo.

Sobre o termo, são pessoas usadas nos locais de gravações que, antes dos atores entrarem em cena, assumem os seus lugares para a realização de testes de fotografia, iluminação, ensaios... Alguns são inclusive atores profissionais. 

 

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Record reforça programas jornalísticos e mira profissionais da Band
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Record reforça programas jornalísticos e mira profissionais da Band

Mostra gastronômica terá pratos<br> com ingredientes regionais
CAMPO GRANDE

Mostra gastronômica terá pratos com produtos regionais

'Kombeiros' se reúnem no Horto Florestal para comemorar aniversário
FÃS DE KOMBI

'Kombeiros' comemoram aniversário no Horto Florestal

Prateleira de novos programas pesa nos cofres da Band
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Prateleira de novos programas pesa nos cofres da Band

Mais Lidas