Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CINECLUBE

Clássico de Shakespeare é atração de amanhã no MIS

Entrada é gratuita, a partir das 19h

26 MAI 19 - 09h:45Naiane Mesquita

O filme "A Última Tempestade" será exibido amanhã (27), às 19 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em Campo Grande, com entrada gratuita. Inspirado na obra de William Shakespeare, o longa-metragem mostra a história de um homem consumido pelo desejo de vingança. 

A exibição do filme é promovida pelo Cineclube Marginália, remanescente do antigo Cinema de Horror, vinculado ao curso de Letras da UFMS.

O cineclube mudou o nome para Cineclube Guarani em 2016 e, depois de votação entre seus membros, utiliza a denominação Marginália. Formado por ativistas de movimentos sociais campo-grandenses, artistas e estudantes universitários, o Cineclube Marginália tem por objetivo descentralizar o acesso à arte e à informação e levar sessões gratuitas de filmes e debates ao MIS.

O longa “A última tempestade", de Peter Greenaway, foi lançado em 1991. Trata-se de uma história de vingança: depois de passar 20 anos em exílio, o bruxo Próspero (John Gielgud) encontra uma oportunidade para se vingar de seus inimigos, quando Miranda (Isabelle Pasco), sua filha, apaixona-se pelo filho de seu rival.

Depois da exibição, será realizado um bate-papo entre os colaboradores do Marginália. As exibições do Cineclube acontecem mensalmente, sempre na última segunda-feira do mês. A entrada é franca. O MIS fica no 3º andar do Memorial da Cultura, na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, Centro. Informações pelo telefone: (67) 3316-9178.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Dica da Semana: “Capitão Fantástico”
LONGA PREMIADO

Dica da Semana: “Capitão Fantástico”

Gabriella Mustafá integra elenco da atual temporada de “Malhação”
TELEVISÃO

Gabriella Mustafá integra elenco da atual temporada de “Malhação”

Band deixa para 5 de agosto as estreias dos novos telejornais
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Band deixa para 5 de agosto as estreias dos novos telejornais

Perdoar melhora o estresse <br>e evita doenças do coração
SEM MÁGOA

Perdoar melhora o estresse e evita doenças do coração

Mais Lidas