Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Show do Skank é adiado para o dia 10 de novembro

Produção alegou falta de voos disponíveis para a banda
05/10/2019 14:20 - NAIANE MESQUITA


 

Previsto para acontecer no dia 10 de outubro, o show do Skank foi adiado para o dia 10 de novembro. Segundo a produção do show, a logística dos voos impossibilitou a vinda da banda. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Abappai Produções, produtora do show, Campo Grande receberá diversas atrações musicais entre os dias 9 e 11 de outubro, sendo que a movimentação prejudicou a oferta de transporte para o Skank. Neste período será realizada a festa Pantanetta, em Aquidauana, com a presença da Banda Eva, no dia 10 de outubro, Matheus e Kauan, no dia 11 e Léo Santana, dia 12 de outubro. 

Ingressos 

Os ingressos para o show do Skank adquiridos para o dia 10 de outubro têm validade para o dia 10 de novembro.  Contudo, quem não puder comparecer na data remarcada, o valor será devolvido integralmente, basta entrar em contato pelo número (67) 9921-0099.

Os valores da devolução serão feitos somente na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, a partir do dia 10 de outubro, no horário comercial, e segue até o dia 17, do mesmo mês. Lembrando que somente serão aceitos os ingressos impressos, tanto os físicos comprados nas lojas credenciadas quanto os que foram comprados on line pelo site planetaingresso.com.br.

O show com a turnê “Os três primeiros” continua sendo no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, previsto para às 20h30. Quem abre a noite é a banda Seven Four. Os portões serão abertos a partir das 19 horas. Mais informações pelo telefone (67) 9921-0099.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!