Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 23 de setembro de 2018

REMARCADO

Show do cantor Thiaguinho em Campo Grande é adiado por causa de chuva

Organização do evento ainda não divulgou como conseguir reembolso

16 SET 2018Por EDUARDO FREGATTO17h:15

Devido ao tempo chuvoso, o show do cantor Thiaguinho, que seria realizado hoje, no Parque das Nações Indígenas, foi cancelado e remarcado para o próximo sábado, no mesmo local.

Em suas redes sociais, o artista lamentou o cancelamento. "Devido às condições climáticas e pensando na segurança e no conforto de vocês, o evento de hoje foi adiado", informou. "Mas como diz aquele ditado popular: 'Depois da tempestade vem a bonança'. E sabe qual a boa notícia?! Nos vemos no próximo sábado, dia 22/09, às 14h", completou Thiaguinho.

A responsável pela organização do evento, a Duts Promoções, também justificou o adiamento devido às condições meterológicas e a necessidade de preservar a segurança e o conforto de quem comprou ingresso.

REEMBOLSO

Até agora, a Duts Promoções não informou quais os procedimentos para quem já comprou os ingressos e quer reembolso do valor. No Instagram da produtora, há fãs do Thiaguinho escrevendo reclamações. "Eu vim de Araruama (RJ) com minha prima. (...) No parque ninguém dá informação de como proceder sobre reembolso. (...) Organizaçao rídicula", escreveu um usuário.

A reportagem do Correio do Estado tentou contatar a produtora, mas não obteve retorno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também