Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CINEMA

Rami Malek será Freddie Mercury em longa sobre a história do vocalista do Queen

Rami Malek será Freddie Mercury em longa sobre a história do vocalista do Queen
18/07/2017 10:48 - G1


 

Rami Malek, protagonista da série de TV "Mr. Robot", será o responsável por interpretar Freddie Mercury no longa que vai contar a história do lendário vocalista da banda Queen. O ator também é conhecido por estrelar os três filmes da série "Uma noite no Museu". O nome de Rami foi confirmado após um anúncio nas redes sociais do grupo.

"Bohemian Rhapsody", nome escolhido para título do filme, deve começar a ser filmado em setembro, em Londres. E a pré-produção terá início nas próximas semanas. O diretor e produtor americano Bryan Singer será o responsável por comandar o projeto.

Bryan, aliás, foi só elogios ao ator convocado para dar vida ao músico. "Rami tem uma grande presença e está totalmente dedicado ao projeto. Ele já está vivendo e respirando Freddie Mercury, o que é maravilhoso".

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?