ARTE

Projeto social que ensina balé para crianças está com inscrições abertas

Aulas são destinadas a crianças e adolescentes
19/01/2020 15:15 - NAIANE MESQUITA


 

O projeto social Bassetto Balle está com 110 vagas para crianças e adolescentes que desejam aprender balé clássico. As aulas são realizadas no contraturno escolar e acontecem no Centro Cultural José Octavio Guizzo. 

Há 40 vagas para a turma "Baby", para crianças de 3 a 5 anos, 20 vagas para o "Avançado", para a faixa etária de 5 a 7 anos, 20 vagas para o "Preparatório", 7 a 9 anos, 15 vagas para o "Primeiro Ano", de 9 a 11 anos e 15 vagas para o "Segundo Ano", de 11 a 15 anos.

As matrículas serão abertas no dia 29 de janeiro, às 8 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na Rua 26 de Agosto, nº 453.  As famílias interessadas em inscrever seus filhos (as) deverão comparecer no local com as cópias dos documentos pessoais dos responsáveis e das crianças, CPF, RG, certidão de nascimento e comprovante de residência.

As aulas estão para o dia 4 de fevereiro e as inscrições poderão ser feitas enquanto não tiverem sido preenchidas. Para saber mais sobre o projeto, como inscrições e horários de funcionamento, entre em contato no (67) 99955-2077.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".