TELEVISÃO

Programas em destaques da semana

Confira a programação do dia 20 a 24 de janeiro
20/01/2020 05:00 - CAROLINE BORGES/TV Press


Roda Viva

Noite de estreia 
(TV Cultura, seg, dia 20)
O “Roda Viva” ganhará uma série de novidades. Vera Magalhães assume o comando do programa. Ela substitui Daniela Lima, que foi contratada pela CNN Brasil. Na primeira edição sob o seu comando, Vera recebe o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Além disso, o programa da TV Cultura também ganha uma reformulação de cenário. Ex-Juiz da 13ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba, Moro se especializou no combate a crimes financeiros. Trabalhou em casos como o escândalo do Banestado e também colaborou com o STF no caso do Mensalão. Moro ganhou notoriedade, entretanto, devido a sua atuação na Operação Lava Jato – que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no País, levando à condenação mais de 160 pessoas.

Papo de Segunda Verão

Mãe e filha
(GNT, seg, dia 20)
O próximo episódio de “Papo de Segunda Verão” volta a Recife, em Pernambuco. Fábio Porchat, João Vicente de Castro, Emicida e Chico Bosco recebem Clarice e Adriana Falcão. Além disso, o programa também contará com a trilha musical de Maracatu Piaba de Ouro. A temporada não fica só no bate-papo, Chico Bosco aprende a dançar os ritmos locais e Emicida se torna guia culinário pelas cozinhas mais tradicionais do Recife.

Morando na Estrada

Diversidade de talentos
(Canal OFF, ter, 21)
Na primeira temporada de “Morando na Estrada”, Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. No episódio de estreia, os dois chegam ao Texas e saem em busca do ônibus perfeito, até encontrarem uma revenda com mais de 400 opções.

Lady Night

Melhores piadas
(Globo, qui, dia 23)
Mesmo de licença-maternidade, Tatá Werneck poderá ser vista na programação da Globo. O “Lady Night”, programa que originalmente é exibido pelo Multishow, volta ao ar na tevê aberta. A produção reunirá os melhores momentos das terceira e quarta temporadas do “talk show”. A primeira convidada é Claudia Raia e, pelo sofá, ainda passarão Lázaro Ramos, Maiara & Maraísa, Caetano Veloso, Fernando & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes e Larissa Manoela, entre outros.

Bom Sucesso

Última página
(Globo, sex, dia 24)
As histórias de Paloma e Alberto, interpretados por Grazi Massafera e Antonio Fagundes, se cruzaram na trama de “Bom Sucesso”. A partir desse inesperado encontro, a vida da família Prado Monteiro se transformou. A costureira apaixonada por literatura encontrou o amor através do “bon vivant” Marcos, de Rômulo Estrela. Porém, para encontrar a felicidade plena, os dois precisaram enfrentar as maldades de Diogo, papel de Armando Babaioff. No último capítulo da trama, Rosane Svartman e Paulo Halm apresentam os desfechos da história de Paloma e Marcos e o poético fim da trajetória de Alberto. Logo no início do folhetim, ele foi diagnosticado com uma doença em fase terminal.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".