PROGRAMAÇÃO

Programas em destaques da semana

Confira o que tem de melhor na TV na próxima semana
13/09/2019 14:45 - CAROLINE BORGES/TV Press


Escolinha do Professor Raimundo

Novos talentos (Globo, dom, dia 15)
Com a liderança do professor Capilé Sorriso, os alunos da “Escolinha do Professor Raimundo” terão de mostrar os dotes artístico. Seu Boneco, Catifunda, Peru, Zé Bonitinho e Rolando Lero interpretam uma paródia do musical “Os Saltimbancos”. Zé Bonitinho faz questão de ser o protagonista do espetáculo. Na aula de zoologia, Raimundo fica enlouquecido com as respostas dos alunos.

Dança dos Famosos

De passo em passo (Globo, dom, dia 15)
O forró volta ao “Domingão do Faustão”. Os homens encaram a segunda rodada da “Dança dos Famosos”. Junior Cigano lidera o ranking masculino da disputa. Kaysar Dadour, que integra o elenco de “Órfãos da Terra”, está na última posição. O ator tentará conquistar um lugar melhor na classificação. Além de Junior Cigano e Kaysar, a disputa conta com as participações de Bruno Montaleone, Luis Lobianco, Matheus Abreu e Jonathan Azevedo.

Tempero de Família

Sabor de infância (GNT, seg, dia 16)
A infância foi uma fase bastante intensa para Fernanda Souza. A atriz ficou conhecida pelo grande público ao interpretar a protagonista Mili em “Chiquititas”, fenômeno infantil da década de 1990. Ao lado de Rodrigo Hilbert, ela relembra momentos importantes da infância no novo episódio de “Tempero de Família”. Junto com o apresentador, Fernanda prepara Penne com calabresa e Alfajor com recheio de leite condensado e achocolatado.

A Fazenda

Novos peões (Record, ter, dia 17)
Após a boa repercussão, Marcos Mion retorna ao comando de “A Fazenda”. A equipe irá segurar a lista dos participantes até a estreia do “reality show”. O ex-“CQC” Lucas Salles é o novo repórter da produção, substituindo Flávia Viana. A sede do programa fica em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O grande vencedor da disputa conquistará R$ 1,5 milhão. Rodrigo Carelli segue na direção do programa.

Experimente

Espaço para novatos (Canal Bis, ter, dia 17)
Novas promessas do cenário musical brasileiro encontram espaço na 11ª temporada de “Experimente”. Sob o comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa – que já se tornou um selo de qualidade na curadoria de revelações da música nacional - reúne novos artistas e bandas de diferentes partes do país e de diferentes estilos musicais, para apresentações que misturam performances e entrevistas.

Skate na Van

Últimas aventuras (Canal OFF, qua, 18)
O “videomaker” e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate. A equipe chega no destino final, o estado de Washington. No último episódio da temporada de “Skate na Van”, a galera anda de skate em mais um DIY de Seattle, depois mais uma skatepark perfeita e fecha com chave de ouro na lendária pista de Orcas Island, localizada em uma ilha no meio do nada praticamente na divisa com o Canadá.

The Voice Brasil

Voz do povo (Globo, qui, dia 19)
A competição do “The Voice Brasil” está cada vez mais acirrada. Na fase de “Shows ao Vivo”, os participantes de cada time são divididos em trios e quartetos definidos pelos técnicos e o público passa a ajudar na decisão final. Nas apresentações em trio, somente duas vozes seguem na competição: uma escolhida pelo técnico e outra salva pelo público por meio de votação no site do programa. Nas apresentações com quatro vozes, o técnico escolhe um participante para seguir no programa, o público salva uma voz por meio de votação e dois participantes são eliminados. Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló integram o time de jurados.

Titi Müller em "Anota Aí"

Passado a limpo (Multishow, sex, dia 20)
Titi Müller fará uma viagem ao passado de Miami, mostrando que a cidade é repleta de locais com marcas históricas. Em “Anota Aí”, a apresentadora explora essa Miami vintage, mostrando lugares incríveis que, de quebra, ainda contam a história da cidade.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".